29/04/2011

Promoção Dia das Mães -

Envie para o e-mail photo_sic@hotmail.com ,a foto mais bonita ou criativa 
que estiver com sua mãe ou sua com sua filha (o) que represente o amor entre vocês.
 A foto não pode ter sido tirada por profissionais ou em estúdio fotográficos.

 A vencedora ganhará um mini-book de 20 fotos, com direito à maquiagem e tratamento em photoshop no dia combinado das fotos. O prazo para mandar as fotos vai até o dia  06/05.
A foto vencedora será divulgada no dia das mães aqui no nosso blog e o dia do ensaio será combinado entre nós e o vencedor.

Junto ao e-mail, mande-nos seus dados como telefone e endereço para entrarmos em contato.

A intenção da promoção é mostrar todo carinho que você tem pela sua mãe retratado em fotografia.

Maiores informações nos telefones: 22 9725 6386 / 22 8817 3263


5 comentários:

  1. EUUUUUUUUUUU QUEROOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    É O MEU SONHO FAZER UM LINDO BOOK! JÁ MANDEI MINHA FOTOS, AGORA ESPERO SER A ESCOLHIDA! BJS JEE

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    É O MEU SONHO FAZER UM LINDO BOOK! JÁ MANDEI MINHA FOTOS, AGORA ESPERO SER A ESCOLHIDA! BJS JEE

    ResponderExcluir